Home » Sem categoria » Broxei e agora? O que fazer?

Broxei e agora? O que fazer?

Nenhum homem gosta de admitir e vai negar negar até a morte, mas todos já passaram ou irão passar pelo menos uma vez na vida por esse momento: broxar na hora H. Por mais que não pareça, broxar é normal.

Depois de broxar a primeira vez, tornar a broxar é o maior medo masculino. Sempre rola o pensamento: broxei e agora to com medo de broxar de novo.

É bem comum que isso aconteça vez ou outra, então se não for um problema constante, você não precisa se preocupar se há algo errado com sua saúde.

Mais importante do que negar que isso já aconteceu com você, é saber como agir na hora em que acontecer.

O que pode ter me feito broxar?

A primeira coisa que você deve procurar saber é qual foi o motivo da sua broxada, assim você pode evitar que isso aconteça novamente no futuro ou trabalhar em alguma coisa que o esteja incomodando.

Uma das principais causas pode ser a bebida, se você broxou depois de uma noitada, pode ser simplesmente porque exagerou um pouco no álcool, então lembre-se de moderar na próxima vez.

Alguns problemas um pouco mais sérios do que a bebedeira podem ter sido a causa da sua broxada e merecem mais atenção. Estresse, ansiedade ou inseguranças são todos agentes que podem causar isso no homem.

Nas primeiras vezes, é muito comum ficar nervoso ou às vezes pode fazer muito tempo que você não transa e está um pouco ansioso em fazê-lo. Estresse e ansiedades com problemas pessoais também são problemas que podem fazer você broxar.

Ainda existem alguns caras que podem broxar na hora de colocar a camisinha. Isso pode acontecer por causa de dificuldades na hora de abrir e colocar o preservativo, devido a quebra no ritmo e do clima em que as coisas estavam andando.

Seja qual or o motivo, tente sempre relaxar.

O que NÃO devo fazer quando broxar?

Antes de vermos que ações você deve tomar nesse fatídico momento, vamos estabelecer algumas coisas que você deve evitar fazer.

Já é chato o bastante para a sua parceira ter o cara broxando ali, acredite, é tão ruim para ela quanto para você: não só porque ela ficará sem sexo, mas porque ela também irá pensar que a culpa pode ser dela.

Por isso, é importante fazer o melhor para não piorar a situação para os dois.

Jogar a culpa nela

Você precisa aceitar que esse tipo de coisa acontece, às vezes o momento simplesmente não é o certo para você. Uma das coisas que você mais deve evitar é jogar a culpa toda na sua parceira, ir para o clássico “isso nunca aconteceu comigo” e jogar a culpa em algo que ela fez.

Jogar a culpa nela não vai limpar a sua barra e só vai gerar uma discussão entre vocês dois, o que de forma alguma melhora a situação.

Ficar se culpando

Como já dissemos: esse tipo de coisa acontece, o melhor a se fazer é aceitar. Ficar bravo consigo mesmo e se fechar ali na hora é uma péssima ideia. Esse momento é ruim e assumir o problema é muito melhor do que querer fugir dele.

Tentar discutir a causa

É importante saber porque você broxou para evitar que isso aconteça de novo, mas de forma alguma fique na hora em que isso aconteceu discutindo com sua parceira o que pode ter causado sua falha. Al´me da sua parceira não estar no clima, descobrir o que foi não irá trazer sua ereção de volta naquele momento.

O que devo fazer quando broxar?

O melhor a se fazer quando broxar na Hora H é tentar melhorar a situação para a sua parceira, para que ela não saia completamente decepcionada. Você ainda pode dar prazer para ela.

Se você broxou, isso não quer dizer que a diversão tem que acabar. Você ainda tem muito o que dar para a sua parceira e para você mesmo.

A penetração é só uma das formas de dar prazer a uma mulher, se você não vai conseguir naquele momento, então engula a mágoa e não abandona o trabalho, foque nas preliminares: continue beijando ela e o seu corpo.

Fazer sexo oral na sua parceira é uma boa maneira de fazer ela chegar lá depois de broxar. Muitos homens não costumam fazer sexo oral na mulher (infelizmente), o que lhe dará ainda mais pontos com ela depois do ocorrido.

Respire fundo e tente se divertir apesar de tudo, depois de um tempo você pode até estar mais confortável e conseguir tentar de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *