Home » Saúde » Creme para disfunção erétil funciona?

Creme para disfunção erétil funciona?

Hoje em dia nos mercados brasileiros existem diversos produtos que prometem ajudar na disfunção erétil que tanto vem prejudicando a vida sexual de um grande número de homens.

Antes de decidir qual o melhor tratamento para o problema, é necessário entender o que é a disfunção erétil, quais suas causas e efeitos colaterais.

Confira abaixo para ter certeza que os produtos apresentados nesta matéria são realmente para a sua situação.

O que é disfunção erétil?

Disfunção erétil e impotência sexual são a mesma coisa, a mudança do termo ocorreu pois impotência sexual ao longo dos anos passou a ser usado de forma pejorativa.

Sendo assim, o termo disfunção erétil ganhou mais destaque e tem como definição a incapacidade de atingir ou manter a ereção por tempo suficiente para alcançar prazer suficiente para ambos os envolvidos.

As causas mais comuns que causam disfunção erétil

As causas mais comuns que causam a disfunção erétil são o abuso de álcool, drogas, e cigarros a longo prazo; a obesidade; a depressão e outros tipos de distúrbios psicológicos; o uso prolongado de remédios e o calor excessivo nas genitais.

Sintomas da disfunção erétil

A disfunção erétil não altera apenas o físico do homem, mas também trás problemas ao seu psicológico, veja abaixo os sintomas mais comuns:

  • Incapacidade de atingir ou manter uma ereção forte;
  • Ereções pequenas e flácidas;
  • Demora para alcançar a ereção;
  • Deformação do pênis
  • Ejaculação precoce
  • Perda de ereção em algumas posições
  • Diminuição de pelos
  • Ausência ou diminuição de ereções espontâneas e matinais
  • Problemas de ansiedade
  • Baixa autoestima
  • Insegurança

Infelizmente, não existe uma fórmula mágica que pode tratar a disfunção erétil do dia pra noite, mas não se desespere porque ainda há solução.

Manter uma alimentação mais saudável, cortar o cigarro e a bebida em excesso são passos primordiais para uma mudança.

Além disso, é possível encontrar muitos remédios para a disfunção erétil no mercado brasileiro, entre eles, um que vem revolucionando e trazendo enormes benefícios por ser 100% natural é o Macho Macho.

O Macho Macho funciona e é é um remédio diferente da grande maioria, a começar pela forma de uso. O remédio vem em forma de gel, e pode ser usado até 30 minutos antes de uma relação sexual.

Seu efeito a curto prazo, gera uma ereção mais dura, prazer prolongado e aumenta a duração da relação sexual.

A longo prazo, o Macho Macho garanti aumentar o tamanho do pênis de 4 a 6cm, assim como o seu perímetro.

Por ser um remédio 100% natural, o Macho Macho não apresenta nenhum efeito colateral, seus efeitos tendem a aumentar gradativamente conforme o uso, já apresentando resultados visíveis nas primeiras duas semanas.

Utilizar o Macho Macho é muito simples, a aplicação do gel deve ser feito com as mãos em movimentos circulares no pênis ereto, tendo certeza que passou por toda a sua extensão.

O Macho Macho Funciona e deve ser utilizado todos os dias durante 1 mês, e deve haver uma pausa pela mesma quantidade de tempo, para depois iniciar um novo clico.

Atenção, o Macho Macho só é vendido no seu site oficial, qualquer outro site que disponibiliza o produto não oferece o Macho Macho real, sendo uma falsificação e podendo trazer riscos a saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *