Home » Relacionamento » Ele não me procura mais na cama, e agora?

Ele não me procura mais na cama, e agora?

Amor e paixão parecem ser dois fatores inseparáveis ​​na vida de um casal. Mas o que acontece quando o desejo não está mais presente? A ausência de relacionamentos íntimos significa a morte do casal?

Às vezes o amor está sempre presente no casal, o desejo não é tão poderoso quanto no primeiro dia.

Para alguns, este é um estágio quase normal na evolução do casal: os amantes se conhecem de cor, e não necessariamente precisam compartilhar esses momentos íntimos para sentir e apreciar plenamente a presença do outro.

Amor sem desejo

A paixão geralmente está muito presente no começo de uma história de amor. Poucos casais pensam que podem viver sem essa paixão, e o sexo é frequentemente visto como um cimento, uma maneira de ficar sozinho, como em um casulo protetor.

A queda na libido geralmente ocorre após um evento importante na vida do casal. Pode ser um evento alegre, como um nascimento, e a atenção do casal é então focada neste pequeno ser que precisa de tanto amor.

Outras vezes, a falta de tempo, vida profissional agitada, novos hábitos, promoção no trabalho ou alguma doença.

Qualquer mudança na vida de um ou ambos pode ocasionar uma mudança drástica na libido ou disposição.

Mas afinal, o que acontece quando o desejo acaba?

A libido acabou, e agora?

falta de vontade de transar

Quando a queda de libido acontece, toda a relação costuma ser repensada. É natural para muitos casais não saibam lidar com a falta de desejo sexual, mesmo que se amem.

Infelizmente, embora ainda exista amor, quando o desejo acaba é comum que o homem ou a mulher se sinta insatisfeito com a situação, inseguro com o relacionamento e tente entender o motivo que acarretou isso.

O primeiro pensamento é se a pessoa está ou não, em outro relacionamento, dessa forma, muitos romances acabam, pois a simples dúvida pode trazer o pior lado de cada um, com ciúmes doentio, desconfianças, mudanças de humor e ações inconsequentes.

Quando o casal possui uma boa base de comunicação, é possível que o relacionamento não se torne tão abalado, mas que juntos, procurem entender qual o real motivo para a falta de desejo e assim, buscar formas de lidar com isso.

A falta de libido pode ser causada por inúmeros fatores, no homem, a mais frequente é a baixa produção de testosterona.

A testosterona  é um hormônio produzido naturalmente pelo organismo, também conhecido como hormônio masculino, ele atua no desenvolvimento das características sexuais, que estimulam o engrossamento da voz, desenvolvimento da libido e crescimento de pelos e  responsável pelo desenvolvimento dos órgãos genitais

Porque usar  Androgel?

O Androgel bula é um medicamento utilizado para reposição da testosterona no caso . Como dito anteriormente, a testosterona é um hormônio masculino responsável pela manutenção das características sexuais e órgão genital.

Destinado a homens que apresentam um desequilíbrio hormonal e por isso estão sofrendo com a baixa libido e consequentemente, problemas de ereção.

Também possui um efeito geral sobre o anabolismo proteico e desenvolvimento muscular, além da distribuição da gordura corporal.

Quais as contraindicações do Androgel?

O Androgel não deve ser utilizado por homens que possuam suspeitas de câncer de próstata ou câncer de glândula mamária.  Além disso, homens que possuam hipersensibilidade aos componentes não devem utilizar o medicamento.

Outra contraindicação é o uso do Androgel por mulheres, mulheres grávidas e lactantes e principalmente, não recomendado para homens sem orientação médica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *